Andressa Tamie

Porque viver com Deus é fazer a diferença

Nada escapa dos olhos de Deus

foto07

Em 1 Pedro 3:12 esta escrito: “Porque os olhos do Senhor estão sobre os justos, e os seus ouvidos, atentos às suas orações…”

Nada pode passar despercebido aos olhos de Deus! As vezes pensamos que pelo fato de ninguem estar ao nosso lado, podemos fazer o que quisermos…e que, ninguem vai saber…!!
Porem a Biblia nos mostra o contrario, ela é bem clara quando fala que nada passa desbercebido aos olhos do criador…

Deus, vê tudo o que esta encoberto…

Deus vê o coração!!! Enxerga o que mais ninguem consegue ver…

Os nossos sentimentos, não é diferente…

Sempre digo que nós, como seres humanos podemos enganar a todos a nosso redor, podemos ser uma pessoa que quisermos, mas ninguem consegue enganar a Deus, Ele conhece o mais profundo do nosso ser…afinal, foi Ele que nos criou, como podemos enganar nosso criador???

Sempre me indaguei sobre a maldade dos seres humanos…me indignava com a falsidade das pessoas, ate mesmo dentro da igreja…e me perguntava, “Deus você não ta vendo o que estão fazendo comigo???” A resposta de Deus veio….E Ele me disse que nada passa despercebido aos seus olhos…
Toda injustiça…toda maldade…toda falsidade…nada….absolutamente nada passa despercebido aos olhos de Deus…

Assim como Deus vê tudo, Ele também ouve tudo…cada palavra dita, cada conversa…tudo esta registrado… Nossos pensamentos, aquelas coisas que nós falamos sozinhos…Deus ouve tudo!!!

Deus é um Deus de amor, mas de justiça tambem… aquilo que o homem semear, um dia ira colher!!

Deus nos bençoe nessa caminhada!!!

placa-sinalizacao-filmado

31/08/2009 - Posted by | Uncategorized

3 Comentários »

  1. Realmente Viver com Deus faz toda a diferença,
    sem Ele, é como edificar uma casa na areia.
    Ele é a nossa rocha, e pode até vir a tempestade e talvez balançar as estruturas, mas abalalas jamais.
    Que deus nos abençoe sempre!

    Comentário por marcio rodrigues | 10/03/2010 | Resposta

  2. Concordo que um dia a pessoa paga o mal que ela faz Deus nao deixa de fazer justiça e a pessoa colhe mesmo o que planta . fique na Paz

    Comentário por OLAVO | 31/08/2011 | Resposta

  3. tENHO SEMPRE EM MINHAS AÇÕES QUE DEVO FAZER AQUILO QUE GOSTARIA QUE FIZESSEM A MIM.mEUS PAIS SEMPRE ME ENSINARAM ISSO.
    “O QUE NÃO QUISERES PARA TI, NÃO FAÇAS AOS OUTROS.’

    Comentário por Mercia terezinha Alcantara lima | 29/10/2011 | Resposta


Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

